sábado, 3 de janeiro de 2009

Dia 03-01-2009 - DÉCIMO QUINTO DIA

Nosso último dia em B.Aires. Dormimos bem e Maneco acordou sem febre graças a DEUS. Depois do café saí pra encontrar o pessoal numa cafeteria (Florida Garden Café) por volta de 11:30h; cheguei lá e não vi ninguém... dei um tempinho e como ninguém aparecesse, saí caminhando pela calle Marcelo T. Alvear, que inclusive era a rua do hotel onde eles estavam hospedados... Embora não os tivesse encontrado, achei um outlet muito legal e comprei uma camisa "la coste" de mangas compridas para meu Manequinho por um preço bem legal (200 pesos) = + - R$155,00; uma dessas na Loja La Coste do RioSul custa por volta de R$270/280,00.  Retornei pela rua Florida e passei novamente no Café...ninguém; continuei e fiz algumas outras comprinhas e de repente dei de cara com João-Jaque e o outro casal amigo deles (Sergio & Janaína); Seguimos então para o Shopping Pacífico e ficamos batendo papo, fazendo fotos e esperando C.Eduardo & Carol, chegarem; Por volta de 14:15h, eles chegaram e após um papinho rápido, me despedi e retornei ao hotel.  Maneco estava bem e saímos para almoçar na Ricoleta (que eu não conheci da outra vez). Depois do almoço pegamos um taxi e demos uma volta pela cidade passando por Palermo, Palermo Soho, Retiro e chegando ao Centro onde fizemos fotos em frente à Casa Rosada. De volta ao hotel, fomos descansar, atualizar o blog e sair pra jantar... Jantamos no Restaurante Parolacce del Mare    simplesmente espetacular... equivale ao nosso Fasano del Mare, só que muito mais barato; os pratos estavam mui saborosos e a postre (sobremesa) então, nem se fala... "Seduzione di Cioccolato"... indescritível... Isso tudo sem contar o papo e a companhia que como sempre, vale a pena. Saímos de lá a 01:00h da manhã e fomos dormir.  FIM DO 15 E ÚLTIMO DIA DE VIAGEM. Amanhã estaremos retornando a nossa casinha em nome de JESUS! OBRIGADA SENHOR POR MAIS ESSE PRESENTE.